domingo, 25 de setembro de 2011

Atualizações no dia 26 de Setembro


A nova era do DDTank está novamente com novas funções!Será efetuada uma paragem dos servidor 1-35 do Brasil para realizar uma atualização no dia 26 de Setembro das 03:00 até as 07:00. Dependendo dos resultados do trabalho de atualização,o tempo de paragem poderá ser maior ou menor do que acima escrito.As novas funções são as seguintes;
1. Na nova instância “Competição de Bugous”, não só inclui os desafios tradicionais da instância mas também iclui muitos elementos de lazer. A instância tem no total 3 níveis de dificuldade: Normal, Difícil e Herói, cada nível de dificuldade tem 4 fases, essa instância inclui disparos, escaladas de rochas, boxe etc etc. Ao passar a fase de dificuldade de herói você poderá ter chance de ganhar a Verdadeira - Cabeça de Boi, Verdadeira - Lança da Antiguidade, Verdadeiro - Bumerangue do amor, Verdadeiro - Dom de anjo, Escudo do Barão e armas raras.
2. Novas funções de refinição de itens, os jogadores podem trocar os itens que eles têm a mais ou que não usam com outros itens. O sistema irá gerar automaticamente o valor do equipamento para poder trocá-lo com outro do mesmo valor.
Então até amanhã com essas novidades!
Leia a próxima postagem com mais detalhes sobre Refinação de Itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário